Sobre amores e sabores
23/02/2016 12:14 em Editorial

tumblr_m37uuwSOml1qiorbqo1_500_largeAah o forró…aahh as pessoas que frequentam o forró… e como não se emocionar ao viver ou ser testemunha dos amores formados no forró.

Conheço muita gente que voltou ou começou a frequentar o forró após uma separação, uma depressão, uma tristeza, uma superação ou até mesmo um trauma na maioria das vezes emocional.

Até sou uma dessas pessoas… E me impressiona muito, ou melhor, me inspira muito os amores que presencio no forró… Pessoas que já estavam desacreditadas desse sentimento, de repente tomadas por um brilho arrebatador nos olhos formam os casais mais lindos e mais simpáticos que conheço atualmente. Ok! Os pessimistas diriam: nem tudo que reluz é ouro e nada é tão perfeito quanto parece. A estes eu respondo idai???

velhosO ser humano é imperfeito e os problemas e conflitos existem para que o mundo gire, então prefiro focar nos sorriso e no brilho dos olhos. Observo muito ao meu redor e descobri casais antes mesmo de existirem, percebi sentimentos antes mesmo de serem assumidos e vejo acontecer todo dia, em todos os ambientes que tocam um bom forró.

Mas eu entendo por que, é nesses lugares que as pessoas estão dispostas a sorrir, a se entregar a serem felizes, a esquecer dos problemas e viver intensamente os momentos. Por isso falo de amores e sabores… Algumas vezes o amor não vem, não aparece, não nasce… Mais acontecem momentos muitas vezes únicos e estes tão belos quanto o próprio amor… Tantos sabores que num deles você encontra um que agrade, que transborde que passa de um xote e invade seu coração, domina sua casa e vira sua alegria, sua segurança sua vida!!!

forro-gdE sabe o que é melhor em tudo isso, a parte em comum que esses amores iniciados no forró tem: não existe preconceito, ninguém para de dançar de curtir e alguns xotes passam a ter um sabor especial!! Mais o mais legal de falar de amor é que este não se resume só na relação de casais, mais o brilho no olhar, o encontro de almas vem também em forma de amigos… E este sabor é essencial para uma vida feliz! E no forró ainda aguardo um grande amor mais já encontrei amores e sabores incríveis que já fazem parte de mim.

Aos amigos que lá conheci, gratidão e muito amor! Aos casais que lá se formaram que seja eterno enquanto dure! E eu RS, estou dispôsta a encontrar um grande amor mais já me decidi quero que seja no forró… (Leandro e Elaine, Erick e Hello, Bio e Thaise, Jhoony e Yaya, Edson e Elaine, Ingrid e Daniel e tantos outros amores…vcs me inspiram!!!)

Thalita Molina

 

Sobre: Thalita Molina

Sou simplesmente complicada. Amo a vida e todas as formas de arte. Sou sentimental e gosto de pessoas. Não sou normal e gosto disso. Respeito todas as pessoas, mais aprendi a só valorizar quem gosta de mim... Então se quiser gostar ÓTIMO, senão BOM também mais respeite quem sou e o que faço.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!